SEJA BEM VINDO(A) AO CANTINHO DOS MEUS SONHOS !!!!




segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ANO NOVO...VIDA NOVA!


Nesse ano novo tenho tantos planos, sonhos, objetivos, focos, lugares que quero conhecer, pessoas que quero ter o prazer de conversar, férias que quero planejar, viagens que não posso deixar de realizar.
Que os céus, Deus e todas as energias positivas do universo me dêem força, sabedoria e determinação suficientes para eu buscar tudo que trago em mim...
Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraca para entrar,acredito em mim mesma, pois só eu que posso me auto julgar, aposto no meu pontencial e vou em frente.
Aprendi que as vezes é necessário dar um passo atrás para dar dois a frente e aprendi principalmente a cada dia mais a valorizar quem me ama, esses sim merecem meu respeito, e em quanto ao resto.. ninguém nunca precisou de restos para ser feliz, essa é a verdade e independente do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior, é uma raridade!






( Eu queero mais é seeeer Feeliiiiiiz \õ/ )