SEJA BEM VINDO(A) AO CANTINHO DOS MEUS SONHOS !!!!




domingo, 20 de novembro de 2011

A vida é mesmo muito estranha


A vida é mesmo muito estranha... Tira da gente o que a gente mais ama, quando a gente menos espera... Quero dizer que vou sentir muita, mas muita saudade da minha  meninha querida... Ela era cheia de sonhos, esperanças, desejos, cheia de vida, linda, sempre alegre, muito divertida... Vou sentir muita falta das nossas conversas, do jeito que ela era comigo... Eu tinha e tenho muito orgulho de ter tido ela como minha filha, de Deus ter me escolhido como mãe pra traze-la aqui na terra , Tatah , saiba que vc  nunca vai sair do meu coração, nem do meu pensamento, é como se uma parte de mim tivesse ido junto sabe? nós estávamos sempre juntas, tanto nas tristezas, quanto nas alegrias... Eu não entendo pq, pq ela?... Uma menina que tinha um futuro brilhante e o seu maior sonho era se casar e ser mãe. Ela realmente vivia e viveu intensamente, com planos e mais planos, decidida em tudo que queria, inteligente... Eu sei que Deus faz tudo certo na hora certa, mais por que ela? Não posso nem dizer que Deus foi injusto, porque, quem sabe, talvez ele a livrou de um mal pior, ou algo assim... Então, só peço a Deus que nos ajude, que nos dê essa compreensão, entendimento e força pra superarmos essa perda, que foi a segunda vez que passo pela dor de perder mais um filho tão jovem... Em mim ficou uma ferida que nunca vai se fechar... Ficou a dor da saudade... Mas Deus é maravilhoso, e vai nos ajudar em todos os momentos!
Minha princesa só nos deixou coisas boas, só alegrias, com certeza vamos sempre lembrar dela com muito carinho, com muita felicidade... Pq era assim que ela era, meiguinha, companheira, amiga, linda, inteligente, simples, honesta, enfim, tudo que um verdadeiro Anjo é. Somente agora oito meses depois consigo reunir forças para falar da  dor que ainda  estou sentindo..., a mesma que ainda sinto quando perdi o meu filho Gledsom, tinha 22 anos a cerca de 3 anos atras... e agora a minha princesa tão linda de apenas 17 aninhos..... eu não desejo essa dor pra ninguém...Mas hoje já consigo entender o " PRA QUÊ " 
 Deus as vezes faz isso com a gente .
não época eu so perguntava  o "POR QUE"....por quê ela?
Mas aprendí que nunca devemos perguntar o porque?....mas sim o PRA QUÊ ???
As vezes Deus permite certos sofrimento para quê disso possamos aprender algo e depois ensinar a alguem que venha passar pela mesma situação que a gente.
Outras vezes Deus permite PARA QUE aprendamos algo com isso...
Outras vezes Deus usa a morte, PARA QUE aprendamos o valor da vida


Te amo minha filha... TE AMO MUITO...

VOCÊ SEMPRE VAI FICAR NO MEU CORAÇÃO .... E O QUE ME CONFORTA É SABER QUE VC ESTÁ JUNTO AO SENHOR LÁ NO CÉU

OBRIGADA SENHOR.

SAUDADE... SAUDADE... SAUDADE... INFINITA DE VOCÊ TAYNARA