SEJA BEM VINDO(A) AO CANTINHO DOS MEUS SONHOS !!!!




quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Você bagunçou até o que havia de mais organizado em mim...

Um dia me disseram que quem ama de verdade nunca desiste, acho incorreta essa frase, quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquele que se ama. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será . Mais eu ainda sou uma daquelas mulheres que estão em extinção . Sabe ? Que acredita em amor, e nos poderes que ele exerce sobre nós. Que crer que se for realmente amor , nada impede, nada atrapalha e não acaba ao passar dos dias  Acredito que palavras devem ser cumpridas, pois se não fossem para fazer acontecer , pra que prometer , pra que dizer ? Eu ainda insisto pra mim mesma, que nasci na década errada. Onde palavras são apenas palavras , nada mais nada a menos . Tentei sentir raiva , ódio , desprezo , tentei esquecer , e fingir que você não existia mais. Tentei sentir todos os sentimentos existentes que me fizessem sentir ódio ou esquecer da sua pessoa e do que você me fez . Mas droga , diferente do que você sentia por mim , era amor . Era amor . ENTÃO UMA DICA: Se você realmente ama uma pessoa, você não vai deixar ela ir dormir chateada. Você não vai deixar ela chorar até ela conseguir dormir, porque no fundo, isso não machuca apenas a ela, como te machuca também.Você vai ficar com ela nos momentos mais difíceis, não importa quais sejam, você vai estar lá, ajudando ela.