SEJA BEM VINDO(A) AO CANTINHO DOS MEUS SONHOS !!!!




sábado, 26 de setembro de 2009

A dias atrás estava dormindo num cantinho da cama, encolhidinha. Com uma sensação de DESamparo, DESespero, DESnorteio, todos os "des" possíveis. Mas, como o acaso anda sempre na nossa volta, recebi a ilustríssima visita de um anjo que me fez enchergar que todos esses "des" que eu estava sentindo era eu mesmo que criava, alimentava, e fazia crescer. Enquanto os "des" cresciam sobre mim, a Iva sumia de mim.Bom, depois de ene conversas, reflexões, pensamentos, assimilações, a minha mente caiu em sí, meu coração pulsou tranquilo, com mais vida, com vontade de respirar. Ah, e a cama se encheu, me descontrai toda, me esparramei, literalmente me atravessei na cama. Agora, tem muita IVAs em cima dela e a mesma dorme com leveza, envolta em várias almofadas que proporcionam um bem-estar sem explicação.E a história da cama se dava em toda a parte, a encolhidinha sumiu...agora uma nova mulher preenche toda a sua parcela que lhe cabe nessa esfera, expandida na medida exata.