SEJA BEM VINDO(A) AO CANTINHO DOS MEUS SONHOS !!!!




sábado, 26 de setembro de 2009

Estou feliz

Hoje estou coberta de felicidade, envolta por serenidade, explodindo de energia positiva. Estou sendo abendoçoada pela dádiva da vida, os amigos que batem à porta.Hoje reencontrei 2 ilustríssimas figuras que fazem parte da minha vida, são um pedacinho do meu ser.Uma amiga de pouco tempo, mas a forma como ela encara a vida se espelha à minha, espalhafatosa, intensa, dengosa e carinhosa. O outro, que ainda não vi, mas já sei que está aqui, é amigo de longa data, e bota longa data nisso. A 25 anos anos nos conhecemos.Mas há muitos anos que não o vejo, amigo de adolescencia, nossos destinos seguiram rumos distintos,ele foi morar distante, mas a amizade permaneceu. É o tipo de amizade silenciosa, que nos entendemos só no olhar, digo, selenciosa da parte dele né...porque a boca frenética aqui não para de falar, mas sabe que tem um ouvido, as vezes ainda que seletivo, a escutar.Nesse findi vai faltar algumas horas para que possamos aproveitar tudo o que temos para exteriorizar, o negócio é não dormir e simplesmente se esbaldar. E que chegue logo a noite pois eu quero me atirar em um mar de boêmia para relaxar.